Contactos



Como entrar em contacto com a PROFOR?

Para contactar a PROFOR deve entrar em contacto com (+351) 214 168 690 entre as 9h e as 18:30h de Segunda a Sexta-feira, ou em alternativa pelo e-mail: marketing.profor@gmail.com. 



Pagamento e Formas de Pagamento



Que formas de pagamento aceita a PROFOR?

A PROFOR disponibiliza várias soluções para proceder ao pagamento da sua encomenda em www.PROFOR.pt:

- Multibanco: Ao selecionar este método de pagamento irá dispor de 24 horas, após confirmação da encomenda, para proceder ao seu pagamento. Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.

- Transferência Bancária: Ao selecionar este meio de pagamento efetue o seu pagamento por transferência bancária ou depósito direto na nossa conta. Por favor indique o n.º da encomenda como referência da transferência ou depósito. A sua encomenda não será enviada até confirmação do montante na nossa conta.



O que fazer no caso de detetar que o preço do artigo pelo qual paguei está errado?

Se houver diferença entre o valor da encomenda e o valor efetivamente pago deverá entrar em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente (+351) 214 168 690 entre as 9h e as 18:30h de Segunda a Sexta-feira, ou em alternativa pelo e-mail: marketing.profor@gmail.com, indicando o número da fatura e os valores em referência.



Como usar um Cupão de Desconto?

Se lhe for atribuído um Cupão de Desconto poderá utilizá-lo no passo 4 do processo de compra, introduzindo o respetivo código. Ao valor total da sua encomenda será deduzida a diferença. Se o valor do cupão for inferior ao valor total da sua encomenda deverá selecionar um método de pagamento à sua escolha. 



Qual a validade de um cupão de desconto?

O cupão de desconto tem como prazo limite de utilização a data nele descrita, após esta data deixará de estar disponível.



Quando é emitido um cupão de desconto?

Os cupões de desconto são emitidos periodicamente em campanhas promocionais específicas, e poderão ser emitidos através de campanhas de Newsletter ou de campanhas de Redes Sociais.



Encomendas e Entregas



Preciso de uma conta para fazer o pedido?

Não. Para poder realizar qualquer pedido de encomenda na loja online da PROFOR não é necessário qualquer registo de conta.



Como acompanho meu pedido?

Ao efetuar a sua encomenda irá receber no seu e-mail a confirmação do seu pedido. Para obter mais informações sobre o seu pedido basta contactar o (+351) 214 168 690 entre as 9h e as 18:30h de Segunda a Sexta-feira, ou em alternativa pelo e-mail: marketing.profor@gmail.com, indicando o número da fatura e os valores em referência.



Quais métodos de envio estão disponíveis?

Os métodos de envio da sua encomenda são através de correio ou então através de recolha na PROFOR.



Quanto cobra a PROFOR pela entrega?

Até 150€ de encomenda a PROFOR cobra uma Taxa Fixa de entrega de 7.5€ + IVA (23%). A partir de 150€ de encomendas as entregas são gratuitas.



Quais os prazos e locais de entrega?

As entregas das encomendas efetuadas online e vendidas pela PROFOR são feitas em qualquer território, no entanto é importante considerar que:

Para as encomendas fora de Portugal Continental (que inclui Arquipélagos e Países estrangeiros) é sempre necessário pedir preço de transporte.

Produtos de dimensão e peso reduzidos, têm uma entrega prevista de 2 a 3 dias úteis após a respetiva confirmação de pagamento, caso haja em stock. Produtos encomendados que não existam em stock podem levar entre 2 a 4 semanas a serem entregues.

Nota importante: A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento.



Devoluções



Qual o prazo para devolver os artigos adquiridos no site da PROFOR?

Dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Consulte abaixo toda a política de trocas e devoluções.

Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo da seguinte forma:

Mediante documentação

Contacte o (+351) 214 168 690 entre as 9h e as 18:30h de Segunda a Sexta Feira, ou em alternativa pelo e-mail marketing.profor@gmail.com para informações sobre procedimentos de envio.

Nota: Nunca expedir o artigo para a PROFOR sem contacto prévio com o (+351) 214 168 690 ou marketing.profor@gmail.com.



Condições da Devolução:

1. Artigos sem sinal de uso indevido

2. Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.

3. Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

- Devoluções por danos de transporte - Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar à nossa linha de apoio.

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a PROFOR um prazo de até 14 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento no armazém.



Como é feito o reembolso em caso de devolução?

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a PROFOR um prazo de até 8 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento no armazém.



Recolha em loja



O que é o Recolha em Loja?

Trata-se de um serviço, que consiste na possibilidade de comprar em PROFOR.pt e, depois, recolher a sua encomenda na loja PROFOR: Av. Comendador Nunes Corrêa, nº 68 CARNAXIDE, 2790-224, Portugal



Como posso selecionar a opção Recolha na PROFOR?

Após inserir os seus dados, para efeitos de faturação, deverá selecionar a opção “Levantamento no Local”.



Quando e como saberei que o meu artigo está disponível para recolha na PROFOR?

Quando a sua encomenda estiver disponível para levantamento na PROFOR, receberá um e-mail e/ou uma SMS (caso tenha fornecido estes dados) a confirmar que, a partir desse momento, poderá dirigir-se à PROFOR para recolher a sua encomenda.



Recebi um e-mail/SMS confirmando que a minha encomenda está parcialmente disponível. O que significa?

Existirão situações em que a sua encomenda terá mais do que um artigo. O e-mail e/ou SMS de confirmação parcial, informa-o que o primeiro artigo da sua encomenda já está disponível na loja. Nesse momento poderá recolher, desde logo, essa primeira parcela ou em alternativa, aguardar pela disponibilidade total das encomendas na loja. Se optar por essa possibilidade, deverá, então, aguardar pelo e-mail/SMS respetivos e, nessa altura, recolher a totalidade das suas encomendas num único momento.



Que documentação terei de apresentar na recolha na PROFOR?

Terá de apresentar um comprovativo da disponibilidade da encomenda e o seu Cartão de Cidadão ou Cartão de Contribuinte. Na ausência de algum destes elementos, será recusada a entrega da encomenda em causa.



Quais os horários de recolha em loja?

Atualmente o horário de funciona da loja física da PROFOR é das 14h Às 16h.



A quem me devo dirigir para recolher o meu artigo na loja?

Ao chegar à PROFOR basta referir que pretende levantar a sua encomenda efetuada na PROFOR.pt.



Como devo fazer e para que servem as avaliações dos produtos (Reviews)?

Estas avaliações têm como propósito ajudar a esclarecer os utilizadores em relação ao produto comentado, seja através de aspetos positivos ou negativos do mesmo. Os comentários não ficam automaticamente disponíveis, tendo de ser aprovados internamente. Serão aprovados os comentários em portugueses identificados com um nome, que contribuam para um melhor conhecimento do produto, sejam esses comentários positivos ou negativos, desde que enriquecem e contribuam com informação útil sobre o mesmo (suas características e/ou funcionalidades). Não serão aprovados comentários com escrita imprópria, perguntas ou informação não relativa diretamente ao produto. Os comentários devem ser o mais completos possível (com estrelas e por escrito), e com informação que ajude no processo de decisão de compra. Os locais designados para as avaliações de produtos destinam-se à avaliação do produto em si e não dos serviços PROFOR, lojas, meios de pagamento, informações disponíveis no site ou qualquer outra questão não relacionada diretamente com o produto ou suas características.



Como sei que estou a escolher o produto certo para as minhas necessidades?

Se tem dificuldade em encontrar o melhor produto para si, pode consultar um dos nossos especialistas através do (+351) 214 168 690 entre as 9h e as 18:30h de Segunda a Sexta-feira, ou em alternativa pelo e-mail marketing.profor@gmail.com



Para Queixas e Reclamações – marketing.profor@gmail.pt